domingo, 29 de janeiro de 2012

Myself*

Mal tratada,deslocada, mal compreendida,sabichona,errada,sempre em dúvida,subestimada, é tá tudo bem.

sábado, 28 de janeiro de 2012

feeling "Bukowski"

‎"Se você for tentar,tente de verdade. Caso contrário nem comece. Isso pode significar perder namoradas,esposas,parentes e empregos. E talvez a sua cabeça. Isso pode significar não comer nada por três ou quatro dias. Isso pode significar congelar num banco de praça. Isso pode significar gozação. Isso pode significar escárnio,isolamento. Isolamento é uma dádiva. Todo o resto é teste de sua resistência. De quanto você realmente quer fazer isso. E você vai fazer isso, enfrentando rejeições das piores espécies. E isso será melhor do que qualquer coisa que você já imaginou. Se você for tentar, tente de verdade. Não há outro sentimento melhor que isso. Você estará sozinho com os deuses. E as noites vão arder em chamas. Você levará sua vida direto para a risada perfeita. Esta é a única boa briga que existe." Charles Bukowski

Moment music.

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia..

Nickelback - Never gonna be alone.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

feeling "Shakespeare"

"Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida."

A vida não é eterna e tudo tem um prazo, nossas vontades mudam nas viradas do acaso, pois esta é uma questão ainda não resolvida: a vida faz o amor ou o amor que faz a vida?A quem não precisa nunca falta uma amizade, mas quem precisa só experimenta falsidade e descobre oculto no amigo um inimigo antigo.

[...]

"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso." [clarice Lispector]

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

phrases!

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem". [caio f. abreu]

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The search for truth!

Ela era uma menina fascinante não tinha como negar ela sim era verdadeira,com aquele seu jeito menina de querer agradar á todos com seu sorriso, nada era só, tudo tinha um por quê um sinônimo, ela fazia com que todos se completassem de mãos dadas formando uma união.Mas a solidão existia?Sim.
Não trans parecia em seus olhos a tristeza e a solidão, a forma de evitar isso era mentindo a sua alegria,usando de seu veneno atacava as pessoas quando menos percebia. A felicidade dessa garota era a tristeza de todos.O que fazia ela se sentir assim? A pequena solidão sozinha sem amor, se lamentava por não ter este. Nas ruas alegre em casa trancada chorando. Nunca se sabiam o que se passava na vida dessa pobre criança.Mentiras,Tristeza,Vingança, Inveja -solidão- esses eram os seus pontos fortes e que ninguém jamais conhecera. Mas, entendo. A pobre criatura só quer descobri onde se encontra a sua identidade,qual o lugar e hora para se entregar para suas próprias verdades, carinha e amor era necessário para que ela encontrasse o real caminho para uma verdadeira felicidade.